maio 19, 2020

Como Fazer Um Financiamento De Veículos Na BV Financeira

Por admin

Se você está à procura de um financiamento de veículos, que atenda às suas necessidades, mas com diversas vantagens, o Banco Votorantim, hoje mais conhecido como BV Financeiros é uma ótimas opção.

Mas é claro que você deve levar em conta diversos outros detalhes além das vantagens que ele proporciona, como o juros o valor das parcelas entre vários outros.

E é isso que apresentaremos aqui, o artigo será bastante útil, além de informativo, então continue lendo, pois apresentaremos respectivamente: Como solicitar o financiamento de veículos da BV Financeiros?

Quais são as taxas que serão cobradas? Como acessar o simulador?

E por último, apresentaremos: Quais são os seguros disponibilizados aos clientes do banco?

BV Financeira: principais serviços oferecidos | Blog da Foregon

COMO SOLICITAR O FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS DA BV FINANCEIROS?

Para a solicitação do financiamento de veículos da BV Financeiros, você não precisará realizar etapas de um longo processo, tudo pode ser resolvido de uma forma prática e simples, basta seguir os comandos corretamente.

Antes de qualquer coisa, você deve estar ciente que será aceito os carros usados, cuja fabricação tenha sido feita em no máximo 10 (dez) anos atrás.

A primeira coisa que você precisar ter em mente é o veículo que deseja financiar com o 5º (quinto) maior banco privado do Brasil.

Se ele for um automóvel 0 km, é necessário que já solicite o crédito na loja (que deve ser parceira de BV), mas se o caso for outro.

E o carro que deseja financiar já estiver sendo usado, é preciso que solicite o crédito pela loja da própria BV, ou pelo site, se for mais conveniente.

Em seguida, será necessário apresentar alguns dados, como o RG, CPF, comprovante de renda e um comprovante de residência.

Caso não souber, o comprovante de renda pode ser apresentado por um holerite, por exemplo. Já o comprovante de residência, pode ser um a conta de energia, água ou qualquer outra que mostre o seu endereço.

Depois do cadastramento, será feito uma análise, na qual formularão qual será o resultado final de seu contrato, para então assiná-lo.

A assinatura pode ser efetuada na loja do veículo, no caso de comprar um automóvel 0 km, ou se o carro que for financiar for usado, a assinatura deve ser feita na agência da própria BV Investimentos.

 

QUAIS SÃ AS TAXAS QUE SERÃO COBRADAS?

Assim como todos os financiamentos, a BV também cobra uma taxa mensal para os seus clientes, e segundo site da mesma.

O valor cobrado irá variar de pessoa em pessoa, mas o juros não será menos que 0,76% e nem mais que 3,08%.

 

COMO ACESSAR O SIMULADOR?

Seguindo a ordem que foi estabelecida no início deste artigo, agora falaremos como acessar o simulador, e algumas outras informações necessárias.

O acesso à essa ferramenta é bem simples, basta procurar por “Simulador de financiamento de veículos da BV”, no Google mesmo, e ele te direcionará ao que deseja.

E o melhor, que já ficou bem claro agora, é que o simulador pode ser acessado através da internet, de qualquer lugar que você esteja.

Ele lhe dará informações como: qual o valor das parcelas, quanto será necessário dar de entrada, qual será o valor de juros; entre outros.

 

QUAIS SÃO OS SEGUROS DISPONIBILIZADOS AOS CLIENTES DO BANCO?

Caso o veículo que você estiver financiando tenha o valor de até R$80.000,00 (oitenta mil reais); você terá direito à um seguro disponibilizado pela BV, durante 1 (um) ano.

O seguro é uma das diversas vantagens do financiamento, ele cobre danos como o incêndio do veículo, e até mesmo roubos. Para receber mais informações atualizadas sobre o mercado de veículos, confira o conteúdo do site: Consultarcarros.com.br

Dentro deste seguro da MAPRFE, existe as seguintes opções, na qual você deve selecionar apenas uma:

Passo 1. Seguro auto completo MAPFRE: além de todas as vantagens citadas acima, você pode contar com uma assistência a qualquer hora do dia.

Passo 2. Seguro Garantia Mecânica MAPFRE: destinados à carros usados, além de assistência 24 (vinte e quatro) horas, ele cobre custos, em casos de problemas com as peças do carro.

Passo 3. Seguro auto RCF: a última opção, conta com um reembolso de até R$50.000,00 (cinquenta mil reais), caso aconteça algum acidente.