maio 19, 2020

Como Fazer Um Financiamento De Veículos Usados

Por admin

Muitos optam pelo o financiamento de veículos usados, ao invés dos novos, isso por que essa opção apresenta diversos benefícios, na qual não fazem você se arrepender do negócio.

Mas é claro que para você solicitar por um financiamento de veículos, é necessário que faça um bom planejamento, considerando juros, vantagens, valor das prestações entre outros.

Levando em conta o que foi dito acima, citaremos aqui neste artigo uma comparação de financiamento de veículos, dos maiores bancos do Brasil.

Entre eles estarão respectivamente: financiamento no Banco do Brasil, no Bradesco, na BV, na Caixa Econômica Federal, e finalmente, no banco Itaú para que você possa escolher a que melhor se encaixa em seu perfil.

Jornal de Blumenau | 47 3035-4314

FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS, BANCO DO BRASIL

Ao financiar um veículo no Banco do Brasil, entra no crédito os seguintes automóveis:
• Carro;
• Moto;
• Caminhão;
• Táxi.

Você tem diversas vantagens ao solicitar um financiamento de veículos do BB, e entre elas estão o prazo, que é de 60 (sessenta) meses, o que equivale à 5 (cinco) anos.

Sem contar que para efetuar o pagamento da primeira prestação, você tem o prazo de 180 (cento e oitenta dias), que começam a valer desde o fechamento do contrato.

Para aqueles que precisam avaliar bem o que está fazendo, existe o simulador, na qual solicitará algumas informações suas, e do veículo que deseja financiar, ele lhe apresentará informações muito importantes.

Para a realização do contrato, não será cobrado nenhuma taxa, porém haverá um juros mensal, que você deve pagar juntamente à parcela, este juros equivale à 1,64%. Para receber mais informações atualizadas sobre o mercado de veículos, confira o conteúdo do site: Consultarcarros.com.br

 

FINANCIAMENTO NO BRADESCO

Ao realizar um financiamento de veículos usados, no Banco do Bradesco, é preciso que você saiba que o carro deve ter no máximo 10 (dez) anos de uso. Mas caso for financiar uma moto usada, o prazo diminui para 6 (seis) anos no máximo.
O crédito pode ser solicitado em uma agência, caso prefira.
O valor de juros que será cobrado a mais, dependerá da análise feita de seu perfil, através do cadastramento.
Assim como vários bancos, o prazo máximo de parcelamento é de 5 (anos), o que corresponderá à 60 (sessenta) parcelas.
Caso queira ver o resultado de seu contrato, basta utilizar o simulador, que apresentará informações como juros, valor da parcela, entre outros.

 

FINANCIAMENTO NA BV

Assim como nos demais bancos, BV também apresenta a possibilidade de você acessar um simulador, para obter mais informações…
O valor do juros varia entre 0,76% à 3,08%, sobre cada parcela (informação cedida pelo site de própria BV)
Assim como no Bradesco, o veículo usado deve ter até 10 (dez) anos de uso.

FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS NA CAIXA ECONÔMICA

Dependendo a avaliação que será feita, através do cadastramento do cliente, o valor máximo que poderá ser financiado será de 80%.
Assim como vários outros bancos, a Caixa também apresenta a possibilidade de financiar um veículo que esteja no uso em até 10 (dez) anos, no máximo.
O juros que será cobrado, sempre será mais de 1,24%, mas o valor exato que cada pessoa terá que pagar, somente o banco pode definir.
E sim, a Caixa também disponibiliza o simulador aos seu clientes.

 

FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS NO ITAÚ

Diferente dos demais bancos citados aqui, o Itaú apresenta aos seus clientes, a possibilidade de financiar um veículos de até 8 (oito) anos no máximo.
Para aqueles que pretendem financiar um carro, o Itaú aceita diversas marcas, e entre elas estão a Renault e a Hyundai.
Um ponto negativo, é que o banco não inclui ao crédito as motos.
Mas não é necessário que seja correntista do banco, para que tenha as mesmas vantagens de alguém que tenha uma conta no Itaú.