Descubra qual o melhor Aplicativo para acompanhar gravidez

As gestantes desfrutam de informações que lhes são apresentadas de forma divertida e prática. Eles podem acessar isso por meio de seus telefones celulares de maneira semelhante a um aplicativo. Essas informações podem fornecer dicas, imagens, vídeos e cronômetros para contrações. Esses recursos são o que aplicativo para acompanhar gravidez como Gravidez +, Minha Gravidez e Sprout fornecem às gestantes. Descrevemos como esses aplicativos funcionam, o que procurar ao avaliar cada aplicativo para acompanhar a gravidez. Veja detalhes de cada aplicativo para acompanhar gravidez.

Como Funcionam os Aplicativos de Gravidez?

Aplicativo para acompanhar gravidez coleta informações da mesma maneira. Depois que as usuárias inserem seus dados – como a data da última menstruação – o aplicativo fornece informações sobre a gravidez e o bebê de acordo com as semanas de gestação. Alguns aplicativos de rastreamento fornecem imagens, vídeos e texto.

As gestantes podem acessar facilmente o aplicativo diariamente para aprender novas informações e tirar suas dúvidas em qualquer lugar sem alterar sua rotina. Outros usam o aplicativo para notificá-los sobre consultas, exames e outros eventos. Esta é uma ótima maneira para as futuras mamães monitorarem sua gravidez!

Existem muitas aplicações para mulheres grávidas; eles podem ajudá-lo a interagir com outras mulheres grávidas, tirar fotos mensais da barriga e acompanhar as contrações durante o trabalho de parto. Existem aplicativos ainda mais específicos que fornecem recursos adicionais. Confira nossas sugestões abaixo e selecione uma!

Aplicativo do BabyCenter

Um excelente aplicativo para acompanhar a gravidez. Ele fornece às mães informações relevantes sobre o tamanho e peso do bebê em comparação com as frutas. Também dá às mães um contador para o número de dias e semanas desde a concepção.

O aplicativo fornece dicas diárias, leituras e anúncios na versão gratuita que são sutis e não intrusivos. Minha esposa gostou mais do aplicativo foi a capacidade de interagir com outros usuários para discutir nomes de bebês e possíveis desconfortos.

Minha gravidez 

Este aplicativo para acompanhar a gravidez é semelhante a outros aplicativos de rastreamento de gravidez que vimos. Apresenta atualizações claras de progresso sobre a gravidez; mostra o tamanho e o peso do bebê e a data de nascimento prevista. Alguns usuários podem achar os anúncios constantes desagradáveis, no entanto.

A versão paga do aplicativo contém recursos adicionais, como controle de peso e rastreamento de contrações. A característica mais importante da versão paga é a remoção de anúncios. Embora esse benefício seja grande, a versão gratuita ainda traz dicas úteis, novidades e informações para as mães.

Gravidez+

Este aplicativo para acompanhar a gravidez fornece uma estimativa baseada em semanas de quando um bebê nasceu. Também fornece artigos e ajuda a criar uma lista de roupas de bebê. Gostamos do aplicativo porque é fácil navegar pelos dados e ícones.

Este aplicativo é perfeito para pessoas que desejam acompanhar o progresso da gravidez. Ele mostra o peso e o comprimento do bebê e o compara a diferentes frutas, vegetais, guloseimas e até animais. Além disso, as versões premium deste aplicativo permitem que os usuários criem listas, cronômetros para contrações e um plano de parto.

Gravidez Sprout

O aplicativo Gravidez Sprout é um dos mais populares entre as gestantes. Ele contém uma grande quantidade de dicas de saúde e nutrição, bem como imagens 3D de alta qualidade do bebê durante a gravidez. Qualquer pessoa pode usar o Pregnancy Sprout para acompanhar o desenvolvimento de um bebê durante a gravidez em um formato fácil de usar.

Há lembretes sobre as próximas consultas médicas no calendário fornecido por este aplicativo. Após alguns dias, os usuários gratuitos do aplicativo ficam limitados a uma pequena quantidade de conteúdo. No entanto, quem gosta do aplicativo pode continuar usando pagando uma taxa única.

Gravidez por Paula

Tem um nome inusitado, mas o layout do app é bonito e fácil de usar. O app tem todos os recursos citados acima e apresenta tudo de forma clara para que os usuários não fiquem confusos. Minha esposa continua a usar este aplicativo até o momento em que este artigo foi publicado.

O aplicativo tem recursos úteis para mães grávidas. Oferece artigos e dicas para as mulheres que o utilizam, além de uma seção de perguntas frequentes. Também mostra a gravidez da mãe em dias, semanas e meses. Infelizmente, está disponível apenas no Android.

Hello Belly 

Ao contrário da maioria dos outros aplicativos de maternidade, Hello Belly dá conselhos práticos de uma forma divertida e divertida. Este aplicativo oferece mais de 400 dicas escritas de maneira bem-humorada, em vez de ser chata e excessivamente técnica.

As mulheres grávidas podem usar este aplicativo além de cuidar de sua saúde física. O aplicativo oferece vários tipos diferentes de meditação guiada e vídeos de ioga, além de adoráveis ​​imagens 3D do bebê no útero.