maio 22, 2020

Simulação De Financiamento De Veículos Do Banco Do Brasil

Por admin

O BB, também conhecido como Banco do Brasil, é um dos mais famosos e tradicionais do país, oferece ao seus cliente, os mais variados créditos, para que não possa faltar opções.

E entre tantos financiamentos e empréstimos que o banco disponibiliza aos clientes, está o financiamento de veículos, que apresenta várias vantagens, desde o juros, até a tecnologia envolvida para contratar o crédito.

E no meio dessas vantagens, há a simulação, que o banco elaborou exatamente para que aqueles que pretendem financiar qualquer veículo (disponível para o crédito), tenham a absoluta certeza do que procuram.

E se você quer saber ainda mais sobre essa vantagem, especificamente, continue lendo este artigo que será bastante útil e informativo.

 

COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS DO BANCO DO BRASIL

Antes que você saiba de qualquer informação sobre a simulação financiamento de veículos do Banco do Brasil, é preciso que saiba como tudo funciona.

A primeira coisa que você deve saber, é que no banco, são aceitos tanto os carros novos (0 km), quanto carros já usados, para efetuar o financiamento.

Mas caso haja alguma dúvida se carros importantes podem entrar no crédito, nós a esclareceremos agora!
Sim, os carros de fabricação internacional entram no grupo de automóveis do crédito, da mesma maneira que os de fabricação brasileira.

Contudo, os automóveis que podem entrar no financiamento de veículos do Banco do Brasil são os carros e motos, algo que não está disponível em todos os bancos ou financiadoras, também caminhões, e por fim, algo um tanto peculiar para muitos, é o Táxi.

Agora os taxistas terão mais uma opção de financiamento, para a sua ferramenta principal de trabalho.
O pagamento é efetuado através de um débito automático da sua conta, mas caso isso não te agrade tanto, é possível que solicite que em 2 meses, no máximo, o pagamento não seja realizado dessa maneira.

Uma outra vantagem, é que o valor do veículo, pode ser totalmente financiado, isso é, não será necessário que você dê uma entrada, no começo do contrato, para que então comece a pagar as prestações.

O prazo total para a dívida ser paga, é de 60 meses, o que equivale à 5 anos. Mas para que você pague a primeira parcela, será dado o prazo de 180 dias.

Para que você tenha a total agilidade e praticidade que precisa, é possível que contrate o financiamento através dos próprio app, assim como a simulação (que citaremos a seguir).

 

SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS DO BANCO DO BRASIL

Como dito acima, a simulação também está disponível para a realização através do seu smartphone. Para que tenha acesso, uma das possibilidades é acessar o Play Store (caso o seu celular for Android) ou Google Play (para IOS), e então procurar por “Banco do Brasil” na barra de pesquisa, e por fim instalá-lo.

Vale lembrar que em ambos, o app é gratuito. E a segunda opção, é realizar a simulação através do site. Disponível no Google.

É aconselhável por todos, que acesse está ferramenta, pois ela traz diversas informações importantes, como:
• Valor do juros mensal.
• Valor de cada parcela.
• Quantas parcela haverá.

Entre outros detalhes.

E para isso, basta colocar algumas informações pessoais, que solicitarão, e outras sobre o veículo que pretende adquirir, e entre essas informações há:

• Ano de fabricação;
• Modelo;
• Qual é a versão;
• E qual o preço do carro, moto, caminhão ou táxi que deseja comprar.

E caso queira dar um valor de entrada, basta colocar também essa informação no formulário na qual foi direcionado.
Ao realizar o financiamento pelo app ou site, o valor do crédito, sai de sua conta, e vai direto ao do vendedor.